TORRINHA RECEBE O TRAILER ODONTOLÓGICO

Os alunos que estão sendo atendidos e que serão, foram selecionados pela rede municipal e estadual de ensino'

Durante esta semana o município de Torrinha está recebendo o Trailer Odontológico “Sorriso Cidadão”.

O projeto foi trazido até a cidade através do Presidente da Câmara Evaldo Spigolon e dos Departamentos de Saúde, Ação Social e também Fundo Social com o apoio de Jose Luiz Ribeiro 2018 ex-secretário da SERT.

O trailer está atendendo no Centrinho do bairro Santa Elisa, local onde atualmente funciona o PETI.

Horários: manhã das 08h às 11h30 / tarde das 13h às 16h30

Lá, crianças recebem orientação de higiene bucal, técnicas preventivas e de escovação, além de procedimentos como restaurações, limpeza dental e endodontias.
O atendimento é voltado a instituições do ensino municipal e estadual.

O trailer odontológico conta com profissionais capacitados e possui a mesma estrutura de um consultório fixo, sendo totalmente equipado com produtos especializados.