RAÍZEN FAZ DOAÇÃO DE UM PROJETOR MULTIMÍDIA PARA A CASA DA CULTURA

Nesta segunda-feira (29) o Prefeito Ronaldo Gasparelo juntamente com o Vice-Prefeito Juverci Corrêa Quaglio e o Diretor de Turismo e Cultura, César Siboldi receberam a visita de membros da empresa Raízen, que vieram entregar em mãos o Projetor Multimídia doado para a Casa da Cultura Pedro Buzato.

A Casa da Cultura é um espaço utilizado para a realização de eventos diversos como palestras, apresentações, eventos públicos e também como cinema.

"Ficamos muito gratos com essa doação, com certeza esse novo equipamento está chegando em um bom momento, pois o nosso atual projetor já está com muito tempo de uso, mais uma vez agradeço a Raízen pelo reconhecimento e valorização da cultura em nosso município", disse César Siboldi.