PROJETO "UMA VIDA, UMA ÁRVORE"

Implantado no município no final de 2017, o projeto "Uma vida, uma árvore" consiste no plantio de uma muda para criança registrada como torrinhense.

O Departamento Municipal de Agricultura e Meio Ambiente que tem a frente Bento Carlos Botteon e Gelson Donisete Cândido, realizou nesta sexta-feira (21) o plantio de elo menos 22 mudas no Parque do Rio Taló.

O Prefeito Ronaldo Gasparelo, o Vice-prefeito Juverci Corrêa Quaglio e os Vereadores Evaldo Spigolon, Edson Marcelo Cassola, José Soares e Giovani Camargo Valencise acompanharam e participaram dessa ação.

"Este é um importante projeto implantado pelo Departamento, que está realizando o plantio e a manutenção de diversas árvores pela cidade, hoje também foi comemorado o Dia da Árvore, mais um importante motivo para se plantar. Preservar o meio ambiente e garantir um planeta saudável para nossas crianças é um dever de todos nós" disse o Prefeito.