Primeira Dama e Presidente da Câmara conquistam 120 novas vagas de qualificação profissional para Torrinha

Primeira Dama e Presidente  da Câmara conquistam  120 novas vagas de qualificação profissional para Torrinha

A Primeira Dama Josiane   Spadoto  Gasparelo  e o Presidente da Câmara  Municipal, Evaldo Spigolon (Capri) conquistaram novos cursos de qualificação para Torrinha pela Secretaria Estadual de Emprego e Relações do Trabalho (SERT), através do PEQ (Programa Estadual de Qualificação) serão 120 vagas.

“Através dessa parceria com a SERT já conseguimos trazer vários cursos para a cidade dando para a população a oportunidade de se qualificar gratuitamente. Nosso país está passando   por um momento complicado em termos de economia. E cursos como estes são uma ótima oportunidade para os alunos obterem um currículo de qualidade”, disse Evaldo Spigolon.

A SERT ainda não definiu quais cursos serão oferecidos no município.

A previsão é que os cursos tenham início em outubro, datas e o local para inscrição serão informados em breve.