PREFEITURA PAGOU 2ª PARCELA DO 13º SALÁRIO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

18 Dec
18Dec

Cumprindo seu compromisso de valorizar o servidor público municipal, a Prefeitura de Torrinha  realizou nesta quinta-feira, 20 de dezembro, o pagamento do 13º salário para todos os seus funcionários.

Vale destacar que esse é apenas mais um exemplo de que a Prefeitura de Torrinha, mesmo em meio às dificuldades financeiras atravessadas pelo país, tem conseguido garantir ao servidor a segurança de receber pelo trabalho desempenhado. Outro exemplo nesse sentido é o pagamento do salário antes do 5º dia útil do mês seguinte ao trabalhado, o que já se tornou praxe da Administração.

Além de beneficiar os servidores municipais, o pagamento do 13º pago no 20, também irá melhorar as vendas na cidade no período natalino, aquecendo o comércio local.