PREFEITOS SE UNEM PARA BUSCAR MELHORIAS EM RODOVIAS DA REGIÃO

Na semana passada a Prefeitura de Torrinha enviou ao DER - Departamento de Estradas de Rodagem, um oficio em caráter de urgência para que providências fossem tomadas nas rodovias que cortam o município (SP 197 / SP 304). Segundo o DER uma operação tapa-buracos seria realizada, porém devido as chuvas teve de ser adiada.

Em contato com a Prefeitura, o DER informou que nesta semana deverá ser realizada uma operação tapa-buracos nesses trechos.

O Prefeito Ronaldo Gasparelo juntamente com prefeitos da região estão unidos para que junto ao Governo do Estado consigam o recapeamento das rodovias, que atualmente se encontram em estado de crítico.

"Sabemos do risco que todos nós estamos correndo trafegando nesses trechos, por isso estamos unidos para conseguir melhorias para essas rodovias" disse Ronaldo.

Recentemente o Prefeito Ronaldo Gasparelo solicitou pessoalmente ao Governo do Estado que obras sejam realizadas, tanto na SP 304, como na SP 191 e segundo ele, esse foi um compromisso assumido do Governo do Estado para com a Região.