PREFEITO RONALDO GASPARELO BUSCA RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE PONTE NA VICINAL CEZARINO MARIANO

28 Jan
28Jan

Na última segunda-feira, 21, o Prefeito Ronaldo Gasparelo esteve em São Paulo, onde se reuniu com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, dando início a um trabalho de aproximação com a nova gestão do Governo do Estado.

Na ocasião, Ronaldo Gasparelo levou ao conhecimento do Secretário, demandas referentes à estrada Vicinal Cezarino Mariano. Recentemente, a ponte da região foi deteriorada pela força da água, o que bloqueou o acesso a bairros rurais e atrativos turísticos.

O Prefeito solicitou verbas do Governo Estadual para viabilizar a construção de uma nova ponte no local, seguindo os padrões de segurança e qualidade.

Desde a queda da ponte, a Prefeitura vem fazendo estudos junto a engenheiros e projetistas para a construção de uma estrutura definitiva.

De acordo com o prefeito, por ter custos elevados, a obra terá de ser conquistada com recursos estaduais.

“Foi uma reunião produtiva, em que conversamos sobre os projetos e demandas importantes do município, como a construção de uma nova ponte na Vicinal Cezarino Mariano, obra que terá um custo elevado e só poderá ser viabilizada com recursos do Governo do Estado. Marco Vinholi já conhece nosso município de Torrinha, já esteve aqui algumas vezes e sabe do comprometimento da nossa gestão frente a Prefeitura. Esta obra é de extrema importância para Torrinha, principalmente para o escoamento agrícola e visitação a atrativos turísticos, esperamos em breve ter um retorno positivo” disse Ronaldo Gasparelo.