PREFEITO E VICE SE REÚNEM COM CAPITÃO DA PM PARA SOLICITAR APOIO NO CARNAVAL 2019

08 Feb
08Feb

De 2 a 5 de março acontece  o tradicional Carnaval de Torrinha, evento que cresce a cada ano atraindo visitantes de muitas cidades do Estado e até mesmo do Brasil.

Tendo em vista esse crescimento de público, na tarde desta quinta-feira (07/02) o Prefeito Ronaldo Gasparelo e o Vice-prefeito Juverci Correa Quaglio, se reuniram com o Capitão Facchini Comandante do 2º BPMI para falar sobre a edição de 2019 do Carnaval de Torrinha, solicitando a PM um reforço especial durante as quatro noites de evento.

" Prezar pela segurança da população de Torrinha e dos visitantes é uma prioridade, temos a alegria de nunca termos grandes incidentes ou ocorrências em nosso Carnaval, até por isso o Carnaval de Torrinha é visto como o Carnaval da Família. Mas temos que garantir a segurança de todos e pensando nisso pedimos um número maior do efetivo da Policia Militar para este ano, além de um número maior de Pm's teremos um número maior de segurança privada nas quatro noites de festa" disse o Prefeito Ronaldo Gasparelo.

O vice-prefeito Juverci disse que por ter feito parte da PM sente a necessidade de garantir a segurança dos munícipes e também dos turistas, "Recebemos um número muito grande de pessoas na cidade durante o Carnaval e é de extrema importância esse reforço da PM, pois o cidadão se sente seguro e consegue curtir com maior tranquilidade o evento.  Desde já agradeço a Polícia Militar, em nome do Cmt Capitão Facchini pela atenção que nos dá não só no Carnaval, mas no dia a dia também", completou.