PREFEITO CONQUISTA MAIS UMA CRECHE PARA TORRINHA

27 Dec
27Dec

A cidade de Torrinha terá em breve uma Nova Creche Escola que será construída na Vila Fiorini.

O Prefeito Ronaldo Gasparelo esteve em São Paulo acompanhado do Diretor Administrativo, Algemiro Zani para assinar o Convênio junto a Secretaria Estadual de Educação, através do Secretário João Cury.

A nova Creche Escola é objeto de um convênio celebrado nesta quarta-feira, dia (19/12), em ato junto ao Governo do Estado de São Paulo pelo prefeito Ronaldo Gasparelo (PV).

Esse era um compromisso assumido com Gasparelo pelo atual governador Márcio França (PSB) e pelo secretário estadual de Educação, João Cury Neto, que recentemente esteve na cidade para a inauguração de uma unidade da Creche Escola.

A nova unidade que será próxima ao Estado Municipal terá o mesmo padrão da nova Creche Escola, recém-entregue a comunidade, através de um árduo trabalho da atual administração e do secretário João Cury Neto.

A unidade é moderna e terá capacidade para atender até 130 crianças de 0 a 5 anos, contendo acessibilidade para melhor atender portadores de deficiência.

“Graças a esse compromisso do nosso governador Márcio França e do secretário de Educação João Cury poderemos ter em breve uma nova Creche Escola na Vila Fironi. Tenho certeza que essa conquista vai valorizar e atender adequadamente a primeira infância de nossa cidade, somada aos esforços que já temos feito para a conclusão da Creche Escola “Olga Cassola Abiati” no bairro Nova Torrinha que trabalhamos muito para colocar em pleno funcionamento”, disse o prefeito.