LAR SÃO JOSÉ CELEBROU MISSA DE NATAL PARA OS IDOSOS

27 Dec
27Dec

Comemorando  a chegada do Natal, na sexta-feira, 21 de dezembro aconteceu no salão de festas do Lar São José de Torrinha uma missa especial de Natal, celebrada pelo Padre Carlos Menezes Junior.

Presentes nesta celebração estavam pessoas da comunidade, familiares dos idosos do Lar e também o Vice-prefeito Juverci Correa Quaglio acompanhado de sua esposa Regina Quaglio e o Presidente da Câmara Municipal, Evaldo Spigolon.

Após a celebração houve um café da tarde e entrega de presentes aos idosos pelo Papai Noel.

"Foi uma tarde muito agradável e emocionante para nós e para os idosos do Lar, foi visível a alegria de cada um ao receber  um abraço, um presente e por ter a presença de seus familiares, graças a ajuda e o apoio que temos tanto da população, como da administração pública, conseguimos promover momentos como este para essas pessoas, não há nada mais gratificante do que fazer um idoso sorrir" disse João Vidal, presidente da entidade.