FUNDO SOCIAL ENTREGOU BRINDES A ALUNOS DO MUNICÍPIO


20 Dec
20Dec

FUNDO SOCIAL ENTREGOU BRINDES A ALUNOS DO MUNICÍPIO


Na sexta-feira, 07 de dezembro aconteceu a Inauguração da Decoração de Natal do município de Torrinha que neste ano através de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Torrinha com o Fundo Social do Estado, participou do Projeto Natal Espetacular.

O Projeto é voltado a causa ambiental e social na qual utiliza como principal matéria prima Garrafas Pet, durante cerca de 5 meses um grupo de pessoas produziram toda a decoração de natal utilizada na praça da matriz.

Para a arrecadação das milhares de garrafas, através de uma campanha, alunos da rede municipal e estadual  de ensino e também a população arrecadaram grandes quantidades de  garrafas para o projeto, que chegou a um total aproximado de 24.889 garrafas.

Com o patrocínio das seguintes empresas/empresários: Cia e Rodeio RR (Rafaela e Renan Rochite), Aromallis ( Ribamar Nepomuceno), Erva Doce  (Alessandra Tury), Agro Torrinha Country  (Sonia Hubner), Drogaria Total  (Geisa Minatel Dalfito),  Supermercado Torrinha Serve ( Sandro Dalfito), Multi Drogas  (Fabiano Hubner), Loja da Maria  (Fabiana Cassola), Salão Beleza e Cia (Zilmara Paulucci, Isabella Paulucci e Carolina B. Rosa), Papelaria Doce Espírito (Ariane C. da Costa Espírito),  Lojas Eletrolar  ( João Cossia), Confecção Luiza  (Fabiana Javaroni) e Paulo Seventeen Cosmetics ( Paulo Serafim), foi possível sortear brindes aos alunos e premiar com uma bicicleta o aluno que mais arrecadou garrafas pet para o projeto Natal Espetacular.

O aluno que mais arrecadou garrafas e levou o 1º lugar, chegando a um total de 4.630 garrafas foi João Pedro Desidera  da Escola Agrícola, premiado com uma bicicleta.

Em 2 º Lugar a aluna Gianna Vitória Bueno (Escola Agrícola) com 2.100 garrafas, ganhou um brinde e em 3º lugar Mariah Bianchini Clemente (EMEIEF) com 420 garrafas e também ganhou um brinde.

Um grande público esteve prestigiando o evento de inauguração e sorteio, logo após ocorreu apresentação com a Orquestra Torrinhense de Viola Caipira. A Programação  natalina continua neste sábado a partir das 18h30 na Praça da Matriz.