FUNDO SOCIAL DE TORRINHA ENTREGOU PRESENTES PARA CRIANÇAS DO MUNICÍPIO

26 Dec
26Dec

FUNDO SOCIAL DE TORRINHA ENTREGOU PRESENTES PARA CRIANÇAS DO MUNICÍPIO

Encerrando as festividades natalinas, a Prefeitura de Torrinha, por meio do Fundo Social de Solidariedade realizou no último sábado (22) a entrega de presentes para crianças do município, na Casa da Cultura Pedro Buzato.

O Prefeito Ronaldo Gasparelo, a Primeira Dama Josiane Spadoto Gasparelo e servidores municipais ajudaram na organização e entrega destes presentes.

Após receber o  presente, cada criança pôde tirar fotos com o Papai Noel.

"Mais de mil crianças passaram pela Casa da Cultura e receberam o seu presente de natal através do Fundo Social de Torrinha, fico muito feliz em poder proporcionar isso para as crianças, pois sabemos que ainda há muitas famílias carentes, sem condições para comprar um presente para seu filho e não há nada mais gratificante do que ajudar o outro e ver uma criança feliz", disse a Primeira Dama Josiane.