EDUCAÇÃO LEVADA A SÉRIO: PREFEITURA INVESTE EM NOVOS LIVROS PARA ALUNOS DA ESCOLA AGRÍCOLA

Na terça-feira (31/08) o Prefeito Ronaldo Gasparelo acompanhado do Vice-prefeito Juverci Corrêa Quaglio, do Vereador Edson Marcelo Cassola e também da Diretora Municipal de Educação, Gabriela Baptistella Peres e da Supervisora Municipal de Ensino, Maria Herminia C. Barbosa, estiveram na Escola Agropecuária Professor Ismael Morato Almeida Lara para entregar 316 novos livros paradidáticos de literatura infanto-juvenil.

A administração atual tem investido muito em educação desde o ano passado, implantando projetos de incentivo à leitura, melhorando a merenda dos alunos, a parte estrutural das escolas, capacitações para Professores e adquirindo livros para a rede municipal e estadual de ensino. E hoje Torrinha tem um dos melhores sistemas educacionais da região.

“Tanto eu, quanto o Departamento de Educação, acreditamos na grande importância de se criar o hábito da leitura em nossos alunos, uma vez que a leitura alavanca e impulsiona competências e habilidades no processo educativo” disse o Prefeito Ronaldo Gasparelo