DIA DAS CRIANÇAS É COMEMORADO EM TORRINHA COM FESTA PARA AS CRIANÇAS

No sábado, 13 de outubro a Prefeitura  de Torrinha e o Fundo Social em parceria com o SBT Central, realizaram a Festa em Comemoração ao Dia das Crianças e SBT na praça.

O evento foi totalmente gratuito com diversas ações como corte de cabelo, manicure, brinquedos infláveis, algodão doce, pipoca e também teve refrigerante, lanche e sorvete doados por empresários da cidade e região.

Durante toda a tarde pais e familiares prestigiaram o evento e aproveitaram para se divertir com as crianças. Pelo menos duas mil pessoas passaram pela Praça José Vicente Costa, mais conhecida como Praça do Centro Comunitário.

"Foi uma ação preparada com muito carinho juntamente com o Fundo Social e o SBT, unimos dois eventos em um só e se tornou neste sucesso.  Agradeço a todos os colaboradores, servidores e voluntários que nos ajudaram a realizar este evento em nossa cidade, foi uma tarde com muitas atividades para toda a criançada e também para os pais e familiares que puderam participar dessas ações", disse o Prefeito Ronaldo Gasparelo.