DE 06 A 09 DE SETEMBRO ACONTECE A 35ª FESTA DO PEÃO DE TORRINHA

De 06 a 09 de Setembro acontece a tradicional Festa do Peão de Torrinha, evento que chega a sua 35ª edição.

Diferentes de algumas cidades, Torrinha ainda mantém o rodeio em touros, esporte que foi elevado como Patrimônio Cultural Brasileiro. Grandes peões do Brasil estarão presentes na 35ª Festa do Peão de Torrinha, Organizada pela CIA RR de Rodeios, do empresário Renan Rochite, com apoio da Prefeitura Municipal.

A estrutura da festa além de contar com um recinto fixo, contará com Camarote Vip Open Bar, Balada Itinerante, Baile Country, Praça de Alimentação Coberta , Estacionamento Exclusivo, e uma ampla arquibancada.

Os melhores peões e boiadas do rodeio nacional estarão presentes na festa!

Na quinta-feira (06) acontece a grande abertura com queima de fogos,apresentação dos competidores e o show será com a dupla Zé Neto e Cristiano, interpretes dos sucessos, "Seu Polícia", "Cadeira de Aço" entre outras.

Na sexta-feira (07) terão dois shows, os clássicos  Chrystian e Ralf, donos dos sucessos " Nova York", "Saudade" e também DJ Kevin, um dos interpretes do Hit "Pôe no 120".  No sábado (08) o show é com a dupla João Bosco e Vinícius, dupla que iniciou o chamado "Sertanejo Universitário"  dona do Hit "Chora me Liga", já no domingo (09) acontece a final e semi-final do rodeio, encerramento com queima de fogos e show com a dupla Conrado e Aleksandro, toda a renda arrecadada com a bilheteria neste dia será revertida para as entidades beneficentes do município.

Todos os dias haverá montaria em touros, prova dos três tambores a partir da sexta-feira (07) a locução ficará por conta de  Teddy Vianna  e Michel Tcha Tcha Tcha.

Espera-se  que durante as quatro noites  pelo menos 50 mil pessoas passem pelo Centro Hípico.

Ingressos

Os ingressos para cada noite, de quinta a sábado, custam R$ 30 (estudante), R$ 40 para quem contribuir com produtos de higiene como sabonete e pasta de dente (ingresso solidário) e R$ 60 (inteira). O pacote para todas as noites está em R$ 60. O camarote open bar para todas as noites está à venda por R$ 300.

Mais informações podem ser obtidas pela página da festa do peão e da prefeitura no Facebook e também pelo Site da Prefeitura: www.torrinha.sp.gov.br