CONVITE / VAF: PREFEITURA PROMOVERÁ TREINAMENTO A CONTADORES E EMPRESAS NO PRÓXIMO DIA 10 DE JANEIRO/2019

21 Dec
21Dec

• CONVITE

• A Prefeitura Municipal de Torrinha, dando continuidade ao processo de Modernização do sistema de Valor Adicionado Fiscal (VAF), editou o Decreto 146/2018 que instituiu a obrigatoriedade dos contribuintes do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e serviços - ICMS a enviarem por meio eletrônico cópia da Guia de Informação e Apuração - GIA, substitutivas ou não, enviadas para a Secretaria da Fazenda Estadual.

• Conforme disciplina da nova legislação todos os contribuintes do ICMS devem fazer o envio da GIA através do sistema VAF ONLINE: https://www.torrinha.sp.gov.br/informa%C3%A7%C3%…/vaf-online

• A Secretaria de Fazenda Municipal - Departamento de Receita Municipal da Prefeitura de Torrinha irá promover treinamento aos contadores e empresas para fazerem as devidas transmissões de arquivo no sistema, na quarta-feira dia 10 de janeiro de 2019, na Casa da Cultura Pedro Buzato, Rua Nove de Julho, 338 - centro, a partir das 14h00.

• A Prefeitura conta com a presença de todos, a fim de esclarecer possíveis duvidas e fazer esclarecimentos.