CENTRO DE FISIOTERAPIA TERÁ AS OBRAS RETOMADAS

A Prefeitura de Torrinha adequou recentemente o projeto de  do Centro de Fisioterapia e irá abrir licitação para conclusão desta importante obra. A obra está localizada no bairro Estância Climática Della Colleta e encontra-se paralisada.

O Prefeito Ronaldo Gasparelo destaca que foram apontadas inúmeras  divergências por parte da Caixa Federal entre o projeto original e a obra física que vinha sendo executada na administração anterior.

"Conseguimos após muita luta encontrar documentos perdidos, refizemos o projeto e o adequamos para atender as exigências  da Caixa Econômica Federal que investirá cerca de  R$300.000,00 (trezentos mil reais) para a conclusão desta obra do Centro de Fisioterapia e nos próximos dias abriremos o processo licitatório", explicou o Prefeito.

A equipe do Departamento de Engenharia e Obras trabalhou ativamente, assim como o setor de Convênios, o Gabinete e outros Departamentos.

"Nós temos ido atrás de resolver as situações, independentemente de quem tenha começado a obra  ou da situação que se encontrava, o importante é entregarmos ela concluída, não somente com placas, mas funcionando, atendendo a nossa população que tanto necessita, com conforto e qualidade" concluiu o Prefeito Ronaldo Gasparelo.