C.A BOTAFOGO SAGROU-SE #CAMPEÃO DO CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL AMADOR - TROFÉU ROBERTO MORAIS

Com realização da Prefeitura Municipal de Torrinha, Prefeitura Municipal de Dois Córregos e também do DELT e DEL DC, o Campeonato Regional de Futebol Amador 2018, que teve início no dia 18 de março em Torrinha chegou ao fim na tarde deste domingo (05/08).

Na grande final, entraram em campo as equipes do C.A Botafogo de Dois Córregos e Real Cedega de Igaraçu do Tietê.

Dentro de campo, foi um jogo bem disputado, com marcação forte e com inúmeras chances de gol para ambas as equipes. O jogo foi para o intervalo com o placar Botafogo 0 x 0 Real Cedega.

Na volta para o segundo tempo, ambas equipes retornaram com a proposta de um jogo rápido e objetivo.

Dois Córregos persistia e mostrava garra em buscar o resultado, mas após o apito final, o título de Campeão foi decidido nos pênaltis.

Nas cobranças a Equipe de Dois Córregos com gols de Lolly, Renato, Batista e Yago sagrou-se Campeão do Campeonato Regional de Futebol Amador "Troféu Roberto Moraes", com o placar de 4 x 3.