BIANCA COLEPICOLO REALIZA WORKSHOP EM TORRINHA

No sábado (29) o Departamento Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizou no Centro Hípico de Torrinha um Workshop sobre "Bem Estar Animal" com Bianca Colepicolo.

Bianca é Secretária adjunta da Secretaria de Turismo do Estado e paralelamente realiza trabalho voluntário na área da saúde voltada a proteção animal.

Participando deste Workshop estavam o Prefeito Ronaldo Gasparelo, a Primeira Dama Josiane Spadoto Gasparelo, membros da Associação Protetora dos Animais de Torrinha e Brotas, também os vereadores Fabiano Redondo Costa, Edson Marcelo Cassola, Servidores Municipais entre outras pessoas ligadas ao tema.

Durante a reunião Bianca pode esclarecer dúvidas e propor novas ideias e projetos voltados a causa animal para o município.

Este evento marcou a inauguração do "Projeto Sala Verde", no município.