ATENDIMENTO DAS MÉDICAS CUBANAS ENCERROU NESTA TERÇA-FEIRA (20)

Na última quarta-feira (14) municípios do Brasil foram pegos de surpresa após decisão tomada por Cuba, a notícia da saída de Cuba do Programa Mais Médicos afetará mais de 113 milhões de pacientes em mais de 3.600 municípios, incluindo Torrinha.

A Prefeitura de Torrinha recebeu uma notificação do Ministério da Saúde informando que o atendimento das médicas cubanas deveria ser encerrado nesta terça-feira (20).

Devido a esse acontecimento, a partir desta quarta-feira, 21 de novembro não haverá mais o atendimento das médicas cubanas nos postos de saúde do município.

O Departamento Municipal de Saúde informa que ainda nesta semana fará um novo comunicado para a população a fim de informar sobre as medidas que serão tomadas.