ABERTAS INSCRIÇÕES PARA MAIS QUATRO CURSOS DO PEQ COM BOLSA DE AUXÍLIO

Estão abertas as inscrições para os novos cursos gratuitos do PEQ – Programa Estadual de Qualificação Profissional da SERT – Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho:  Almoxarife, Assistente Logística, Operador de Caixa / Técnicas de Vendas.

Os cursos foram conquistados através do empenho da Primeira Dama Josiane Spadoto  Gasparelo, do Presidente da Câmara, Evaldo Spigolon e do Prefeito Ronaldo Gasparelo.

São 30 vagas para cada curso com previsão de início dia 23 de outubro.

Os participantes dos cursos receberão lanche e material didático, bolsa auxílio de R$ 330,00,vale transporte e certificado.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de outubro ou até atingirem as vagas, na Sala do Empreendedor “Sebrae Aqui”, na Estação Ferroviária das 09h00  às 11h00 e das 13h00 às 16h30.

Os interessados deverão apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

-RG, CPF (Cópia e original);

-Comprovante de residência recente (Cópia e original);

-Comprovante de escolaridade (Cópia e original);

-Carteira de Trabalho (Apenas original);

-Título de Eleitor (Cópia e original) - se possuir

Idade Mínima: 16 ANOS

Escolaridade: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO

O curso destina-se prioritariamente a desempregados. Serão inscritos 15 candidatos a mais por curso, para a lista de espera. As inscrições serão encerradas quando atingirem esse número, portanto poderão ser encerradas antes da data prevista.

A seleção NÃO será feita por ordem de chegada, mas sim por critérios estipulados pela SERT.