É REALIZADO O 1º MEXA-SE PELA VIDA

No sábado (04) aconteceu no Centro Comunitário das 08h00 às 11h00 o primeiro Mexa-se pela Vida. Evento voltado à saúde e ao esporte.

Houve café da manhã, aferição de pressão arterial, brinquedos para as crianças, sorteio de brindes, diversas atividades físicas e bate papo/ tira dúvidas entre o público presente e os realizadores do evento, Dr. Fauser Cury, Érica Batistela (educadora física) e Josi Abreu (nutricionista).

Durante a manhã várias pessoas passaram pelo local, que contou também com a presença e participação do Prefeito Ronaldo Gasparelo e sua Esposa Josiane Spadoto Gasparelo e também o Vice-prefeito Juverci, o Presidente da Câmara Municipal Evaldo Spigolon, o Diretor Municipal de Esporte Maurício Meneguetti e a Diretora Municipal de Saúde, Cris Coelho.