EMENDA DE 300 MIL DO DEPUTADO FEDERAL LUIZ LAURO FILHO JÁ FOI ENVIADA PARA O MUNICÍPIO

O Deputado Federal Luiz Lauro Filho (PSB-SP) anunciou no mês de abril, o empenho de uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para implementar os custos de manutenção dos serviços na Saúde de Torrinha.

Este recurso já foi enviado para o município e se encontra nas contas da Prefeitura. Recurso conquistado através de um pedido do prefeito Ronaldo Gasparelo e dos vereadores Edson Marcelo Cassola (Mazé), Giovani Camargo Valencise (Giovani da Farmácia), Fabiano Redondo e do presidente da Câmara, Evaldo Spigolon (Capri).

A emenda, no valor de R$ 300 mil, contemplará na modalidade de custeio, ou seja, será aplicada no pagamento de despesas relacionadas aos atendimentos à população, como exames, medicamentos, insumos, etc.