A PREFEITURA DE TORRINHA ABRIU LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE 3 AMBULÂNCIAS 0km

#SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Torrinha está em processo licitatório para a aquisição de três Ambulâncias 0km para o município. No  próximo dia 15 de junho  acontecerá no Paço Municípios o Pregão de Licitação para a compra desses veículos.

Uma Ambulância será adquirida através de recursos do Deputado Estadual Chico Sardelli, outra Ambulância será adquirida através de recursos da Senadora Marta Suplicy e ainda há mais uma Ambulância que será adquirida através de recursos do Deputado Federal Roberto de Lucena para a área da Saúde de Torrinha.

“Iremos continuar trabalhando para que mais investimentos venham para o nosso município junto aos deputados amigos de Torrinha. Quem desejar ajudar a nossa cidade, as portas da prefeitura estarão sempre abertas. Tenho certeza que estas ambulâncias ajudarão a salvar muitas vidas.”, enfatizou o prefeito Ronaldo Gasparelo.

A Diretora Municipal de Saúde está muito feliz  com  essas futuras aquisições: "Estamos muito felizes com este momento na qual estamos prestes a adquirir novas Ambulâncias. Essas aquisições demonstram o quanto esta administração vem qualificando a saúde em nosso município. Sabemos que ainda temos muito que avançar, pois na saúde sempre precisamos de mais, mas é importante destacar que temos diversas conquistas na saúde que estão transformando para melhorar a qualidade de vida de nossa população”, disse  Cristine Coelho.